....................................................................................................................................

segunda-feira, 29 de junho de 2015


ThemalefiK Banda paulistana Anuncia  assinatura de contrato entre o ThemalefiK e a gravadora da Inglaterra Reino Unido Darkened Arts Records ( Darkened Arts England,UK ). O termo, de longa duração, teve ínicio com o lançamento e distribuição  dos álbuns “Your Belief” e o Single “Against the Nazarene” ,e  lançamento e distribuição do futuro  álbum  “Gates of Hell” que esta sendo gravado em estúdio.
A versão internacional do CD  “Your Belief”  vem com uma Capa do álbum diferenciado do que foi lançado digitalmente no  Brasil e conta com uma faixa bônus, “Vida”, Em português.
Na versão nacional o disco vem com a capa “Your Belief”, com o antigo logo da banda no canto  superior esquerdo e o titulo do álbum no canto inferior direito enquanto o internacional vem com uma foto de palco da banda como capa do album.
Ja o single  “Against the Nazarene” não se mudou em nada a versão lançada aqui  no Brasil se segue no mundo e em versão digitalmente distribuída como a mesma.
o novo álbum “Gates of hell” já esperado, esta sendo minuciosamente trabalhado a banda soltou uma previa do álbum com o single “Against the Nazarene” no que se espera que todo o álbum esteja na mesma linha. 

Nenhum comentário: